É difícil comprar um par de fones de ouvido sem fio ruins hoje em dia. Exatamente por isso, fica bem difícil de encontrar os melhores earbuds disponíveis por aí. Afinal, o mercado já percorreu um longo caminho desde o início da era dos verdadeiros fones de ouvido sem fio, quando tínhamos que lidar com qualidade de som medíocre e desempenho pouco confiável, tudo para evitar fios. As coisas são muito diferentes agora. Após várias gerações de produtos de lições aprendidas, empresas como Sony, Apple, Samsung e outras estão lançando seus fones de ouvido mais impressionantes até hoje.

Você pode obter cancelamento de ruído fenomenal e qualidade de som no nível premium de fones de ouvido se estiver disposto a gastar muito. Mas esses nem sempre são os critérios mais importantes para todos: talvez você esteja procurando os fones de ouvido de fitness perfeitos ou um conjunto que funcione tão bem para chamadas de zoom quanto para reproduzir suas listas de reprodução e podcasts favoritos. As empresas de tecnologia estão cada vez mais fazendo com que seus fones de ouvido funcionem melhor com seus próprios produtos por meio de recursos e funcionalidades exclusivos, então isso é outra coisa a se considerar enquanto você faz compras.

Quais são os melhores modelos de earbuds?

Quais são os melhores modelos de earbuds
Photo by Daniel Romero on Unsplash

Alguns earbuds têm um cabo ou fita de pescoço conectando os botões entre si, mas muitas das opções que você verá na lista abaixo não têm – você obtém os botões sem os fios. Outros extras a serem observados incluem tecnologia de cancelamento de ruído, controles de toque personalizáveis ​​e acesso sem as mãos a assistentes pessoais como Amazon Alexa, Google Assistant e Siri.

Se você está se afogando em um mar de fones de ouvido sem fio e só quer ser apontado na direção dos melhores pares, a ajuda está à sua disposição.

SONY WF-1000XM4

De alguma forma, a Sony conseguiu aproveitar o enorme sucesso do WF-1000XM3 (abaixo) e produzir um par de fones de ouvido sem fio que aumentam o nível de tudo.

O WF-1000XM4 produz um dos desempenhos mais dinâmicos, detalhados e equilibrados que já ouvimos de um par de botões Bluetooth. As notas do baixo soam firmes e texturizadas, enquanto os vocais exalam refinamento e sofisticação. Sua entrega musical faz com que você volte para mais, e também o torna grato pelas oito horas de duração da bateria, que é líder em sua classe neste campo.

Os Sonys também são confortáveis ​​de usar. Os fones de ouvido com novo visual incluem controles sensíveis ao toque e um novo design de ponta de ouvido que ajuda no isolamento de ruído. Combine isso com o excelente cancelamento de ruído fornecido pelo Processador Integrado V1 da Sony e você terá um par de fones de ouvido que bloqueiam efetivamente a agitação.

A resistência à água IPX4 vem como parte do pacote WF-1000XM4, assim como o inteligente aplicativo Headphones Connect da Sony para iOS e Android e recursos inteligentes, como Quick Attention e Speak-To-Chat, que permitem que você converse sem remover os fones de ouvido. Se você deseja o novo benchmark para fones de ouvido sem fio, é isso.

Beats Fit Pro

melhores earbuds

O campeão de longa data dos fones de ouvido de fitness, o Powerbeats Pro, foi finalmente derrotado. E apropriadamente, eles foram superados pelos mais recentes fones de ouvido do Beats. O Beats Fit Pro troca os ganchos de ouvido do Powerbeats por um novo design de ponta de asa que os mantém travados com segurança em seus ouvidos mesmo durante os exercícios mais vigorosos. Como resultado, esses fones de ouvido têm um formato muito menor – e seu estojo de transporte felizmente é muito mais gerenciável. A maneira como esses fones de ouvido encaixam magneticamente no case também significa que você não precisa se preocupar se um ou ambos os botões não carregarem no case, o que era um incômodo comum com o Powerbeats Pro.

Ao contrário do Powerbeats Pro, os Fit Pros incluem cancelamento de ruído ativo. E eles estão no mesmo nível do AirPods Pro nesse departamento, então você poderá se exercitar sem distração. Quando você deseja ficar alerta ao seu redor, o modo de transparência também soa tão natural e claro quanto nos AirPod Pros.

AirPods Pro

AirPods Pro melhores earbuds

Os AirPods Pros estão acima dos AirPods padrão que você encontrará mais abaixo nesta lista. Eles são mais caros, mas você obtém melhor qualidade de som, um nível de conforto aprimorado e a adição da própria tecnologia de cancelamento de ruído da Apple.

Ao contrário dos AirPods padrão, os profissionais vêm com uma opção de pontas de silicone. Depois de obter uma boa vedação, você desfrutará do cancelamento de ruído mais eficaz que já experimentamos.

Cada botão tem um sensor de força na haste – aperte-o para ativar o Siri, atender chamadas, pular uma faixa, etc. A única decepção é que o Siri é o único método para ajustar o volume sem colocar a mão no bolso para pegar o telefone.

A duração da bateria é de cinco horas para os fones de ouvido com outras 19 horas do estojo de carregamento. Com pressa? Uma carga de cinco minutos lhe dará mais uma hora de escuta.

Os fones de ouvido AirPods Pro são resistentes ao suor e à água, embora em um grau menor do que seus rivais esportivos, e não soam tão bem quanto outros fones de ouvido sem fio com o mesmo preço. Mas se você é um usuário do iPhone, vai querer fazer um teste com esses incríveis fones de ouvido sem fio. Eles são uma alegria de usar.

Conclusão

Finalmente, você conseguiu encontrar os melhores earbuds de 2021 pra você comprar e economizar ainda mais com o Cashabck Velupe? Caso você tenha navegado pelo site da loja da sua preferência e não tenha encontrado o que você estava procurando, segura ai. Afinal, temos algumas outras sugestões de lojas:

Não deixe de acompanhar todas as novidades da Velupe pra não perder outras ótimas dicas como essa. Você pode nos encontrar nas redes procurando por @velupecashback.

Por fim, leia a seguir alguns dos últimos artigos do nosso blog: