O maior varejista do Brasil no nicho de alimentos também possui loja on-line e você pode comprar com o cashback Carrefour.

Certamente, com mais de 700 pontos de venda espalhados pelo país, o e-commerce desta rede é um ótimo canal para você comprar on-line. Assim, semelhantemente, de origem francesa, o Grupo Carrefour possui, hoje, mais de 12 mil lojas no mundo todo e tem como principal objetivo, no Brasil, atingir a liderança na transição alimentar.

Eu indo fazer minhas compras com Cashback Carrefour

Por sua vez, apesar de suas lojas físicas serem, predominantemente, hipermercados. Por fim, a loja on-line do Carrefour possui diversos departamentos que vão além do segmento alimentar.

Semelhantemente, neste artigo, vamos falar um pouco sobre as opções de produtos no e-commerce da rede que você pode comprar e receber o cashback Carrefour.


A história do Grupo Carrefour

Photo by Rithika Gopalakrishnan on Unsplash

Nascido em 1959, a primeira unidade da rede Carrefour surgiu em uma esquina na cidade de Annecy, na França. Curiosamente, a palavra francesa Carrefour significa cruzamento.

Por sua vez, no Brasil, a rede chegou em 1975, abrindo a sua primeira loja em São Paulo e, de lá para cá, dessa forma, o crescimento foi exponencial. Fator que levou a rede brasileira ao posto de segunda maior do Grupo a nível mundial.

É claro que, tendo sua origem na França, o mercado com maior importância, primordialmente, para o Carrefour é o mercado francês.

Assim como outro fato curioso é que, em 2015, a rede se tornou o primeiro varejista de alimentos a estar presente em todos os estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal.


Propósito que vai além das prateleiras

Dessa maneira, o principal objetivo do Grupo Carrefour é tornar a alimentação saudável acessível para qualquer pessoa. Com isso, mostrar às pessoas que comer bem não é caro e que está ao alcance de todos.

Atualmente, a grande maioria dos varejistas se limita a apresentar a tabela nutricional dos seus produtos, porém, o objetivo do grupo é ir além.

Decerto o real objetivo da rede é permitir que você tenha ciência do que come, qual a origem do alimento, qual o processo de produção do mesmo e o real impacto que ele causa ao meio ambiente.


Abrangência no país inteiro

Ao todo, o Grupo Carrefour possui 700 pontos de venda espalhados por todo o Brasil, porém, não são todos hipermercados. A rede variou a forma como chega ao consumidor.

Finalmente, são 100 hipermercados, 52 supermercados, 123 lojas de conveniência, 125 drogarias e 200 postos de combustível.

No total, dessa forma, são mais de 20 milhões de clientes presentes no aplicativo Meu Carrefour e mais de 2 milhões de atendimentos pelo Whatsapp.

Em todo o grupo no Brasil, podemos citar os seguintes pontos de venda:

  • Rede Atacadão: adquirida pelo grupo em 2017;
  • Carrefour Hiper: rede de hipermercados;
  • Carrefour Bairro: rede de supermercados
  • Drogaria Carrefour: rede de farmácias;
  • Carrefour Market: supermercados de menor porte;
  • Posto Carrefour: rede de postos de gasolina;
  • Carrefour Express: mercados pequenos;
  • Carrefour.com.br: loja virtual;
  • Banco Carrefour: joint-ventureem parceria com o Banco Itaú;
  • Carrefour Property: gestão imobiliária.

Dessa forma, se você não havia pesquisado sobre o grupo, provavelmente o número de empresas relacionadas à rede e a abrangência da mesma foram fatores que te surpreenderam, não é?


Prêmios recebidos

Não supreendentemente, essa rede tão presente na vida dos brasileiros, recebeu muitos prêmios recentes graças à sua prestatividade. Semelhantemente, com seus clientes e com o nível de dedicação com que seguem em busca do seu propósito.

Dessa forma, dentre os diversos prêmios, podemos citar:

  • Ranking ABRAS 2020;
  • Folha Top of Mind Supermercados 2020;
  • Consumidor moderno: melhor e-commerce 2020;
  • ABAD – Melhor atacadista 2020;
  • Best Performance: Excelência na fidelização e retenção e clientes em tempos de crise 2020;
  • Líder Varejo 2020;
  • Empreendedor do ano – EY 2020.

Compre on-line e utilize cupons de desconto e cashback Carrefour

A loja virtual do Carrefour é uma das maiores e mais versáteis do país. Isso se deve à grande variedade de produtos disponíveis para compra e, o melhor, você ainda pode adquiri-los com cashback Carrefour.

Para receber uma parte do seu dinheiro de volta após fazer uma compra, basta você acessar o site da Velupe, instalar a extensão no seu navegador, acessar o site do Carrefour e ativar a opção de cashback.

Pronto! Agora basta você fazer a sua compra e, em até 48h, seu cashback estará disponível. Tudo isso sem burocracia, em um processo rápido, fácil e altamente seguro.


Cashback e cupons

Além da opção do cashback Carrefour, o e-commerce da rede ainda oferece uma seção especial de cupons de desconto, destacada no menu principal.

Clicando nela, você encontrará uma série de cupons ativos para você utilizar nas suas compras, nos mais variados segmentos do site. Entretanto, se você quiser ainda mais cupons, você pode consegui-los em outro lugar.

No site da Velupe, na página destinada ao Carrefour, você pode encontrar uma variedade ainda maior de cupons. Basta encontrar a melhor opção para você e clicar no botão “Pegar cupom”. Não é fácil?


Produtos para comprar com cashback Carrefour

A loja on-line do Carrefour dá a possibilidade do usuário escolher se deseja navegar na parte de Shopping, onde são vendidos produtos como eletrodomésticos, smartphones, TVs, entre outros.

Outrossim, além do Shopping, todavia, você também pode selecionar a aba Mercado, onde você pode comprar produtos alimentícios, como em um supermercado convencional.

Neste artigo, abordaremos de uma forma mais específica a parte de Shopping do site, mas destacando algumas categorias com produtos que podem ser comprados com cashback Carrefour.


Celulares, smartphones e smartwatches

Ao todo, são mais de 19 mil itens disponíveis na loja do Carrefour, apenas na seção de smarphones. Nesta seção, você pode filtrar os produtos e segmentar a sua busca, facilitando o processo de escolha.

Você pode escolher entre as marcas, cor, tamanho de tela, tecnologia, condição do produto, resolução da câmera, inegavelmente entre outras características dos aparelhos.

A variação de preços da seção é grande, tendo em vista que o produto mais barato é uma lente para câmera, que custa R$14,80. O celular mais barato da categoria não é um smartphone, porém, custa R$90,99.

Já entre os produtos mais caros pode-se destacar o iPad Pro, que custa R$15.199,00. O smartphone mais caro é o Xiaomi Redmi 9, custando R$14.500,00.

Entre os produtos mais vendidos do segmento, podemos destacar:


TVs

Os aparelhos televisores possuem uma variedade menor que a categoria anterior, entretanto, ainda assim possuem boa quantidade de produtos, com mais de 2.400 itens disponíveis.

De fato, na categoria de TVs, você pode filtrar a sua busca por marca, cor, modelo, conectividade, tecnologia da tela, tipo de TV, polegadas, frequência, entre outras características.

Posteriormente, sobre os preços, existe uma variação grande também neste setor. O televisor mais barato encontrado custa R$718,90. Já o televisor mais caro custa R$59.429,00.

Os queridinhos do público dentro da categoria de TVs são:


Eletrodomésticos

Outrossim, uma das categorias mais diversificadas dentro do e-commerce do Carrefour, os eletrodomésticos possuem mais de 34 mil produtos disponíveis para compra, inclusive com cashback Carrefour.

Nesta categoria, podemos encontrar:

Destacamos, neste artigo, três dos segmentos mais populares de eletrodomésticos, sendo eles: geladeira, máquina de lavar e cooktop.


Geladeiras

Outrossim, com pouco mais de 2300 produtos à disposição na loja, o segmento de geladeiras oferece vários modelos de marcas diferentes e com uma boa variação de preço.

Ainda assim, o refrigerador mais barato disponível está custando R$ 1.399,00, enquanto o mais caro custa R$24.394.93. O mais barato é da marca Electrolux e o mais caro é fabricado pela Samsung.

As geladeiras mais vendidas são:


Máquina de lavar

Antes de tudo, possuindo aproximadamente 1250 itens à venda, as máquinas de lavar podem ser classificadas de acordo com a marca, cor, abertura da tampa, material do cesto, painel e capacidade.

A variação de preço também é considerável, ainda mais disponibilizando produtos acessíveis a todos os públicos.

Analogamente, a lavadora de roupas mais barata custa R$309,90 e tem capacidade de 4Kg. Por sua vez, o item mais caro é uma Lava e Seca com capacidade de 10Kg, custando R$4.955,00.

As máquinas de lavar mais vendidas são:


Cooktop

Os queridinhos e mais vendidos entre os tipos de fogão estão disponíveis no site com mais de 2600 itens. Atualmente, sobretudo, a procura por cooktops aumentou devido à sua adaptabilidade a vários designs de cozinha.

Ademais, ajustar o cooktop ao seu armário é ainda mais fácil do que um fogão convencional, além do modelo mais moderno estar alinhado com o estilo minimalista, muito presente nas cozinhas atualmente.

Portanto o cooktop mais barato possui 2 bocas e está sendo vendido por R$239,00. Já a opção mais cara da categoria é um cooktop por indução, que custa R$5.499,00 e é da marca Tramontina.

Os cooktops mais vendidos no Carrefour são:


Notebooks

Os computadores portáteis fecham a nossa lista de produtos para serem comprados com cashback Carrefour. Portanto também com boa variedade, são mais de 4.300 laptops disponíveis na loja virtual Carrefour.

Porquanto, com relação à variação de preços, o notebook mais barato custa R$1.399,00. Já o mais caro da categoria custa R$99.999,00 e é da fabricante Acer.

Os notebooks mais vendidos são:


Outros supermercadistas que possuem e-commerce

Primeiramente, além da rede Carrefour, outros grandes players do mercado varejista também estão no ambiente virtual, com e-commerces que são referência nacional e entregam em todo o país.

Assim, um exemplo de rede varejista é a rede Extra, que possui um e-commerce com grande força de vendas e também possibilita o cashback com a extensão Velupe.

Outra rede presente no mercado digital e que te dá a possibilidade de cashback é a rede Dia. Inegavelmente, vale a pena conferir os cupons de desconto e garantir o seu cashback nas compras em sua loja virtual.


Conclusão

Porquanto, com as lojas cada vez mais presentes no mercado digital, os grandes players buscam formas de se destacar e garantir a fidelidade dos seus clientes.

Dessa foram, a rede Carrefour é um exemplo disso, pois escolheu fortalecer o seu e-commerce e torna-lo um canal de vendas com grande audiência. Decerto hoje, sendo o maior varejista do Brasil, o grupo também possui a maior loja virtual do segmento.

Confira também as últimas novidades do nosso blog: