A Black Friday tá chegando!

Já se preparou mentalmente, emocionalmente – e o mais importante neste caso, – financeiramente para o dia do ano mais lotado de descontos? Isso mesmo, em menos de 50 dias vai rolar a Black Friday!

Enlouquecendo

O que é a Black Friday?

Por exemplo, sabe aquele dinheirinho que você juntou ao longo do ano? Aquela blusinha que você deixou de comprar, as corridas de aplicativo de transporte particular que você não fez, os finais de semana que você preferiu ficar em casa para economizar… Então, está chegando a hora de finalmente quebrar o porquinho e aproveitar as promoções que estão por vir. Todo ano, o evento ocorre na quarta sexta-feira do mês de Novembro. Então já pode ir anotando na sua agendinha, dia 29 de Novembro vai rolar a tão querida Black Friday.

Assim sendo, pra quem já aproveitou as ofertas desse dia, sabe muito bem que não da pra perder essa oportunidade. E aos novatos que ainda não vivenciaram esse momento, se você ama um bom desconto (tem como não amar?), vai ficar muito animado com esse dia.

corgi-animado

Prepare o bolso

Mesmo a data tendo surgido nos Estados Unidos, a cada ano, o evento se torna mais popular no Brasil. Os números não mentem, quase 99% dos consumidores brasileiros conhecem a Black Friday, e 70% já compraram na data. Por consequência, muitas lojas e e-commerce nacionais, aguardam por essa data para lançarem promoções e ofertas que realmente nos trazem um aperto na carteira. Assim sendo, os descontos atingem a quase todos os departamentos, desde os famosos eletrônicos, até passagens de avião.

Eu tentando proteger minha carteira das ofertas

Dessa forma, não há oportunidade melhor do ano para garantirmos aquele produto que tanto precisamos, ou que está há tempos na nossa lista de desejos. Também podendo ser um ótimo momento para as compras do Natal, garantindo os presentes daqueles que você mais ama e deixando a sua árvore bem recheada.

Algumas das melhores lojas online com descontos na Black Friday

Antes de mais nada, usando o CashBack da Velupe nesses sites, você ainda consegue receber dinheiro de volta pra continuar gastando nesse dia tão cheio de ofertas!

Assim sendo, preparem bem o bolso, ajustem os alarmes e acompanhem o maior número de sites possível. A Black Friday desse ano, com certeza, vai ser um evento que você não vai poder perder.